Já pela tarde, Sánchez se reuniu com Igrejas. O líder da formação, a morada saiu “otimista” de seu encontro de mais de duas horas, entretanto não esclareceu se é possível a geração de um governo de coalizão como o necessita de. 21.45 h Assim, temos contado minuto a minuto, como foram acontecendo as reuniões entre Pedro Sanchez e Albert Rivera e entre Pedro Sanchez e Pablo Iglesias.
O presidente interino abriu uma rodada de contatos para testar os líderes da oposição antes de tentar maneira Governo, que encerrou com o encontro com o candidato da formação morada. 21.Quarenta e dois h Onde uma porta se fecha, outra se abre. 20.Vinte e sete h Fontes do Executivo apontaram que Sánchez saiu “muito animado” de sua reunião com Igrejas.
Da mesma forma, coincidem pela indispensabilidade de que se conforme uma Mesa do Congresso que tenha maioria de progresso” pra garantir que a agenda legislativa da esquerda vai continuar. Fontes Da Cidade, classificando o encontro como “muito afirmativo e construtivo”.
Também assinalam que tem servido, especialmente, para reconhecer o trabalho desses 10 meses e “os avanços conjuntos que se têm dado em benefício de uma ampla maioria social para a recuperação de direitos”. 20.Dez h Pablo Casado compareceu pela sala de imprensa do Conselho de Ministros, que o Governo cede somente o líder da oposição ou mandatários estrangeiros.
Albert Rivera e Paul Igrejas têm estado em outra sala mais pequena, que utilizam o resto de dirigentes políticos e sociais ou dos presidentes regionais. 20.03 h Igrejas, ao ser questionado por um dos jornalistas, não foi esclarecido se Sánchez foi apresentado ou não insistência de formar um governo de coalizão como o líder de UP reclama.
- 23 de julho: Primeira votação falhou
- um Conselho de administração
- 3 Felizes e gloriosos
- dois Administrações públicas
- Secretário executivo de Emprego e Relações de Trabalho: Antonio Armando Ferrer Sais (CATEGORIAS ocultas:)
- Gutierre de Córdoba.[103]
- A VOLTA DA DANÇA
somente pediu “paciência” e “prudência”. 19.46 h, Apesar de que a reunião com Sánchez durou mais de duas horas, Igrejas apenas dedicou 5 minutos para a conferência de imprensa pela sala de briefing do Palácio da Moncloa.
Após uma passageiro intervenção, o líder da geração, a morada respondeu às perguntas dos jornalistas, em que salientou a “pruedencia e a discrição”. 19.Quarenta e quatro h Sobre a possibilidade de um quadro de discernimento extenso, Igrejas diz que “precisa dizer com todos os atores políticos e abrir uma nova fase em que o diálogo substitua a sobreactuación”.
19.Trinta e seis h “A reunião de hoje é um ponto de partida em que a dedicação de ambos é a de chegar a um acordo. Agora é continuar trabalhando”, disse Iglesias. O líder de UP bem como comentou que falou dos defeitos do povo, como o serviço precário e o meio ambiente.