Foi tua semana: tal por sua aferrissada defesa dos Orçamentos para 2010, por ter tirado a frente o decreto para incentivar a fusão de três caixas de poupança. De natural contida e discreta, mostrou que ela também sabe retirar das unhas.
—Como é que aguentam esses Orçamentos o qualificativo de austeros se o gasto corrente é reduzida em 0,1% e o investimento 22? —Isso não é portanto. —Nos dois anos que levamos ocupados pelo embate da crise que temos vindo a cortar-se nestas posições, de forma muito significativa. —O que partida arranhões mais e qual é a que mais tem causado aflição?
- Um História 1.Um Era pré –
- Doutor honoris circunstância pela Universidade San Ignacio de Loyola de Lima (vinte e um de março de 2009).[240]
- 3 Plano Nuclear Argentino
- Ao ser a letra de uma canção tem o copyright
- sessenta e três (2016, Tv): entendido por Christopher Phipps
- vinte e cinco de maio: o dia da recuperação da democracia[editar]
- 2 Universidades 11.2.2.Um Universidade Nacional de Educação a Distância
—Recortar nem gosto, nem me parece razoável. Temos várias prioridades que atender: mobilizar a atividade econômica para gerar emprego e conservar o gasto social. —Onde é que se mete a tesoura? —Nas posições de detalhes, divulgação e publicidade, a título de exemplo, caiu de 59%. Quanto ao atendimento protocolaria, diminuiu 55% nos últimos 2 anos. Todas as administrações têm uma despesa de representação, por causa de faz quota de tua imagem e da Andaluzia merece estar bem representada. Não se podes diminuir.
Mas se este é o paradigma que deseja o PP pra sair da queda que o responda. Não tenho dúvida que o PP pensa que o melhor seria a Andaluzia privatizando os serviços públicos. —A primeira coisa é recolher é que significa privatizar.
Porque a Diretoria não considera que a privatização de um serviço seja emprestá-lo de modo concertada com uma empresa privada. Nem fazer fórmulas de investimento a partir de parceria com o setor privado. E há métodos concesionales, que bem como são modelos de parcerias público-privadas, que não entendemos que possa ser privatização.
As corporações são o serviço e os sindicatos assim como. —O Moderadas quando custam 4.000 milhões por ano? —Claro que é moderado, já que são o 15,2% do Orçamento, no tempo em que que respondem por 23% e 25% do orçamento de novas comunidades. Se os números pela Andaluzia de nossas empresas públicas são muito menores do que as de novas comunidades, sim, me parece um gasto moderado.
as Nossas organizações são as menos endeudadas de Portugal em termos de PIB, de 0,1-em frente ao 1,3% em média no resto das comunidades. E outra coisa: inventa-se sistematicamente que a transferência que envia a Junta a uma corporação pública pra que cumpra com tua função são perdas, o que é um disparate. Porque pela linguagem contábil da Câmara de Contas que é o que chamam de “perdas”, e se emprega este termo como se falasse de uma empresa mercantil, quando não tem nada que olhar.
desta forma, nego a mais: as corporações públicas não têm perdas. —Você assim como parece baixa da dívida da RTVA? —A RTVA não arraste dívida a alongado prazo. Tentei não entrar neste debate, porque eu gostaria de vir a um consenso com o PP e com IU. Como é possível que se gere essa indecisão a respeito de RTVA? —Como prevê que haja acordo orçamentário com o PP? —Sempre tivemos a atitude de assumir.