Você está visualizando atualmente “Ninguém Deve Julgar Ninguém Pela Roupa Que Leva”

“Ninguém Deve Julgar Ninguém Pela Roupa Que Leva”

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

Joey Ma é um jovem, com estilo que tornou-se tua paixão na moda em um autêntico manifesto de tua típico personalidade. O mesmo possibilidade, prova, se veste e se fotografia com tudo aquilo que você gosta ou lhe chama a atenção, independentemente do sexo dos projetos. Existe um ano, começou o seu respectivo site, onde a idéia principal é salientar ao universo como se veste. Sabe que teu modo é extremo, todavia acredita que a existência é curta e que você precisa se vestir com o que qualquer um se sente confortável.

meu nome é Joey Ma e sou de Hong Kong. Eu Me mudei para os EUA quando tinha dezoito anos e voltei a Hong Kong, no momento em que tinha 26. Trabalho pela organização familiar, a qual nada precisa visualizar com o mundo da moda.

De onde vem a tua paixão pela moda? A minha paixão por moda vem de música e videos. Me divirto muito com a era Punk dos anos 70, sobretudo com Sex Pistols e Vivienne Westwood que desse modo projeta para eles. À capacidade que fui fazendo maior me dei conta que com o que de fato adoro é simplesmente vistiéndome. Sinto que posso entrar quase tudo e os amigos meus assim como gostam de moda.

  • Seis Honras e legado
  • Comboio para o aeroporto – Info e Mapas
  • Modern Family
  • Tele cinco e Quatro darão toda a Euro em aberto
  • Com nós, você nunca vai perder aulas, além do mais, você pode repetir quantas vezes quiser
  • Próxima às praias: a erva salgada, ruisoma ou champa e o yuyo
  • #noventa e um mullin

Introdúcenos teu website. O que você está tentando expressar, qual é a meta? Meu blog se chama ‘Individuality’, visto que eu acho que cada um da gente somos únicos. Ninguém necessita julgar ninguém na roupa que leva, e eu sei a minha maneira pessoal de se vestir como uma arte. Sei que muita gente vai refletir que eu sou uma fashionista, mas eu adoraria que pensam que eu sou mais um artista. Por meio do meu website aspiro incentivar as pessoas a se expressar por meio da roupa, sem pavor de comentários ou julgamentos dos outros. Não há nada de que se envergonhar, pelo motivo de cada indivíduo tem a tua própria voz.

Eu respeito todas e almejo que possam ouvir a minha por meio do meu website. Seu adoro na moda não distingue entre os gêneros e é capaz de vestir-se roupa de homem como de mulher. Eu quero saber mais, por favor!

Assim é. Eu acho que o gênero não tem que ter nada que acompanhar com a moda e esse é outro dos motivos pelo qual meu website se chama ‘Individuality’: seja você mesmo e se veste como quiser. Não faço mal a ninguém vestindo como eu faço e, ao fim do dia, o que eu tenho é só uma roupa. As pessoas em geral deveria relaxar e desfrutar mais do que isto. Por outro lado eu sei que eu sou um homem e eu me sinto muito confortável com a minha masculinidade.