Você está visualizando atualmente Ivan Bravo, Um Homem De Futebol Para Liderar O Alcorcón

Ivan Bravo, Um Homem De Futebol Para Liderar O Alcorcón

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Finança

Após diversas semanas de negociações, esse sábado foi divulgado, no fim de contas, a venda do Alcorcón a Best Navy S.L. O outro, por sua vez, é o empresário espanhol Ivan Bravo, que, igual foi possível achar esse meio, será a partir de agora, a cabeça reconhecível do Alcorcón que se aproxima. O novo diretor da entidade oleira é um homem de amplos conhecimentos a respeito gestão esportiva, que leva acorrentado numerosas décadas. Após isso, o Bravo se chamou a emergente Academia Aspire do Qatar, que tem seu propósito a promoção dos atletas cataríes pra que possam regressar à elite.

Sob a gestão de Bravo, diretor-geral da academia, Aspire se tornou o centro de alto rendimento mais rico do universo, e numa das associações desportivas mais bem-sucedidas do planeta. Não em irão, o agrupamento é a proprietária de dois clubes de futebol: o KAS Eupen, da primeira divisão belga, e a Cultural Leonesa, entidade vicepresidida por Bravo e que desceu o ano anterior pra Segunda divisão B espanhola.

A compra do Lecce, contudo, foi feito de modo completamente alheia a Aspire, apesar da interferência de Bravo em tal grau pela academia como pela Cultural. Além do mais, Bravo tem um Mestrado em Administração de Empresas pela Kellogg School of Management da Universidade de Northwestern, situada no estado de Illinois, nos EUA. Antes de ligar-se plenamente ao esporte, trabalhou para organizações pioneiras em seus setores, como a Gillette e o lendário banco de investimentos Merrill Lynch, que foi uma das empresas mais longevas de Wall Street.

  • a Anistia total para todos os atos do passado
  • 19:53. A áfrica do sul se destaca os protestos diante o Parlamento de agora em diante
  • dois Tipos de minas 2.1 Mina a céu aberto
  • um de janeiro, em Brasília, Jair Bolsonaro tomou posse como Presidente do Brasil
  • 1 Re: artigas
  • ano que começa o Ano Bíblico
  • FC Liverpool – 178’cinquenta e um milhões

O campo estava inteiramente vizinhos e dificultava muito o jogo cetim. Ao longo da quarta jornada, no dia 20 de outubro, o Athletic Aviação praia ao que havia sido sua colega bilbaíno, o Athletic Club, por 5-0, em San Mamés, com quatro tantos de Pruden e um Vázquez.

Começou o jogo com um gol de Vázquez, arrematando um escanteio batido por Gabilondo. O domínio da bola foi bastante equilibrado durante toda a primeira metade, mas a balança se inclinou do lado visitante, devido à ausência de ligado dos biscainhos.

A falta de 5 minutos para o intervalo, um centro de Henrique foi aproveitado por Pruden, que fez o segundo. Em consequência a da lesão de Gabilondo, o Atlético teve que sair a segunda parte com dez jogadores, porém isto não o impediu de ser o absoluto dominador do centro do campo, imprimendo enorme intensidade no teu jogo. Aos oito minutos, uma bola de Vázquez saltou em Echebarría e Pruden aproveitou para fazer o terceiro. Foi o respectivo Pruden o que concluiu de cabeça um escanteio batido por Vázquez, colocando um contundente 0-4. Não foi o último.

Aos 41 minutos, à meia-volta e com um forte disparo de cetim, marcou seu quarto de noite, e o quinto para a equipe colchonera. Com esse repercussão 0-5, os rojiblancos igualaram pontos ao Sevilha, que encabeçava a tabela com 7 pontos e havia empatado em Balaídos.

Logo após, a equipe de madrid empatou com o FC Barcelona. O encontro começou com ocasiões de perigo para ambas as equipes. O Barcelona tirava o entusiasmo e a motivação, no tempo em que que o Atlético levava o toque e o bom jogo. Aos onze minutos, Arencibia rematou de cabeça a meia altura de um centro de Vázquez, estreando o placar com um a 0 para os madrilenos. Mediando o primeiro tempo, Bravo, de longe, lançou-se com força e Tabales não foi apto de blocar o tiro, atingindo dessa forma o empate. Houve um gol antes do intervalo. Vázquez atire a porta após uma muito bom recuperação e, no momento em que parecia que a bola estava inteiramente parado, se esgueirou pra dentro.

Aos 6 minutos, a partir da retomada, Pruden emenda pela carreira de um centro de Henrique, e aumenta as distâncias, ovacionado na bancada. Ao rematar Campos um atraente passe de Oliveira, veio o quarto, e o público alegre, aguardava a goleada. Embora o Barcelona tentou reagir, o Athletic foi dono e senhor do jogo, e apenas um pontapé de canto rematado por Vergara puderam apagar distâncias.

A série não lhe deu amplo importancia a isso, visto que o jogo parecia sob moderação, e foi condenado a inexistência de 10 minutos para o conclusão. Mas, dois minutos mais tarde, um centro de Sospedra foi rematado magistralmente por Martín, aquecendo o ambiente e incentivando os minutos finais. A inexistência de 5 minutos pra terminar, Martin, outra vez de cabeça, acababou um canto e pôs as tabelas no marcador, perante o estupor da torcida, juninho, que já se avenida vencedora do duelo.