O Fórum Ponte Aérea (em catalão, Forum, Pont Aeri) é um grupo de empresários de Madrid e Barcelona elaborado em 10 de março de 2011 pela sede da Fundação Godia. Se autodefine como um fórum para debater com os líderes políticos e empresariais, trocar experiências, checar circunstâncias de interesse geral e conceder idéias e soluções”. O Fórum Ponte Aérea tem sido considerado como um hall de entrada, por numerosos meios, que o posicionam contra o modo independentista catalão. Barcelona e Madrid. O fórum teve, desde a tua concepção a intenção de organizar almoços periódicos em Madrid e Barcelona, com políticos e outros empresários. Em maio de 2017, o Fórum realizou uma nova reunião com Luis de Guindos.
↑ a b Fernandes, Antonio (11 de março de 2011). “Florentino, Lara e outros empresários de Madrid e Barcelona, criam um novo grupo de pressão”. ↑ a b Font, Marc (vinte e um de outubro de 2014). Crític, ed. ↑ a b “Felipe González, convidado do fórum Ponte Aérea”.
- Impulso de energias escolhas
- Carmen Maria Pina Vermelho
- É lançada a Missão Jovens do Bairro da Paz.[159]
- 3 A Restauração Absolutista e o reinado de Isabel II (1814-1868)
- 43 Modelo de Escritores
- Seria uma forma de aumentar e preservar a coerência entre as fichas
- 2 Em um modo
- 14 de junho, Se faz o primeiro voo do Airbus 350
↑ Casanovas, Marc; Fernández, Brais (vinte e sete de setembro de 2017). “Classe, hegemonia e independentismo catalão”. ↑ a b “Rajoy diz aos empresários que vai conceder a batalha do PIB e do senso comum”. ↑ a b Font, Marc (15-28 de novembro de 2017). “Uma elite empresarial i econòmica última reserva: allunyada da independència”.
↑ Noceda, Miguel Ángel; Pellicer, Lluís (dezessete setembre 2011). “Rajoy apressa-se pra seduzir os empresários da Ponte Aérea”. ↑ “De Guindos se despede do fórum de empresários catalães e madrilenos Ponte Aérea”. ↑ Alcázar, Mariángel (26 febrer 2014). “O Príncipe, com o fórum Ponte Aérea”. ↑ “O fórum de empresários Ponte Aérea se reúne com o ministro do Interior”. ↑ “Sánchez jantar esta noite com destaques, empresários do Fórum Ponte Aérea”.
↑ Font Manté, Alex (18 de outubro de 2015). “O Pont Aeri acelera pensant no 20-D”. Diari Ara (em catalão). ↑ Casa, Josep Maria (21 de setembro de 2016). “A inexistência de governo induz o coma do lobby Ponte Aérea”. ↑ Martí, Pep (dezesseis de setembro de 2016). “Jorge é portanto que “punxa” ao Pont Aeri”. Nasceu Digital (em catalão). ↑ a b Casa, Josep Maria (quatro de maio de 2017). “De Guindos tirará do ostracismo ao lobby Ponte Aérea”. “Fórum Ponte Aérea”. Quem é que manda.
Bem achado pela rede fluvial do Leste da Europa e rodeado de bosques e pântanos que lhe ofereciam proteção contra o oponente, Moscóvia, no início, foi vassalo de Vladimir, porém logo absorveu seu estado matriz original. Em meados do século XIV, o poder dos mongóis entrou em declínio, e os Grandes Príncipes da Rússia se sentiram capazes de se opor abertamente ao jugo mongol.
Em 1380, pela Kulikovo, perto do rio Don, o kan foi derrotado e, se bem que esta apertada vitória não marcou o encerramento do poder tártaro pela Rússia, inferiu vasto fama ao Grande Príncipe. A liderança de Moscovo, pela Rússia estava firmemente consolidado e seu território consideravelmente expandido graças ao comércio, a luta e os casamentos.