Você está visualizando atualmente Encontro Digital Com Cristina Pato

Encontro Digital Com Cristina Pato

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Geral

�Como começou isso? Comecei por inveja. Sou a mais nova de quatro irmãs, e a anterior a minha, Raquel, começou no momento em que eu tinha só 3 anos e eu me empeñé em compreender. Além disso, meu pai é acordeonista, como toda a tua família. 2. Você localiza que se podes fundir música celta com algumas, como exercem imediatamente com o flamengo? A que eu me dedico é a unir a gaita-de-fole com novas músicas.

3. O que é Xilento? Xilento significa fome em um sentido figurado, e vem a narrar qualquer coisa bem como a desejo de comer e beber de outras culturas, que vem de uma língua muito minoritária em uma quota de Ourense, que é o barallete.

Esta língua falavam os afiadores para que lhes não compreenderem os outros e foi passando o resto de profissões e sobre isso todos os músicos. 4. Que te parece a nova moda do celta? Você acha que ele vai ficar ou é somente algo passageiro?

  • Treze maneiras de aliviar a modificação de horário
  • Casa da Família Dávila, hoje porção do Hodelpa Nicolás de Ovando
  • são CARLOS-BARÇA (20 H) Um vírus ameaça
  • Malayerba, para as pessoas que combing com listra
  • vinte e sete de novembro: Os Merry Pranksters exercem o teu primeiro “teste ácido” em Soquel, na Califórnia
  • Registado: Vinte e um nov 2005

Eu acho que o acontecimento de permanecer esta em nossas mãos, nas mãos de quem conseguimos voltar ao vasto público. A maneira mais primordial de mantê-lo é renovándolo, desse jeito nunca vai entrar a cansar e, ademais, é possível evoluir. 5. Você tem algo de sua música pela Internet? Há um par de páginas em que estão e o resto, como tudo na Internet, estará por lá, no entanto eu o ignoro. 6. Estou cansado de moda de Hevia.

Por que eu recomendo que tarde a tua música? Porque se você aparecia novidade e se você gosta de se divertir, o meu disco é o meu heterogeneo e muito variado, passo desde o mais usual, a música latina, o pop, o funk, o jazz, o blues, etc

E, além disso, em razão de não tem nada que observar com Hevia. A única coisa que temos em comum é que somos gaiteiros. 7. Você realmente há um galego na lua? Não tenho dúvida que sim, porque está em todas partes. 8. Você Se considera nacionalista galega?

Eu defendo a cultura galega e como sensacional galega, a tradição. E pela dúvida política, eu prefiro não entrar, em razão de o mais essencial é perceber-se galega e proteger e conduzir sua cultura para todo o mundo. 9. Porque é que a gaita-de-foles e não a guitarra elétrica? Por acaso, quase. Nasci pela Galiza, o que eu vi em minha casa e chamou-me a atenção.