Contra: Hard Corps, lançado pela Europa como Probotector e no Japão como 魂斗羅 ザ・ハードコア (Kontora Za Hādokoa, 魂斗羅 ザ・ハードコア?), é um jogo pro Mega Drive.
Publicado em 1994, é o primeiro jogo da série Contra lançado pra um console da Sega. A história se situa em 2641 d. C. (5 anos depois de os acontecimentos de Contra III: The Alien Wars), onde a ameaça alienígena acabou e a civilização se reconstrói. Para fazer cumprir a ordem pública, em um mundo que se reconstrói, o destacamento de forças Unificado Militar Especial Móvel Força K-X (para.k.a.
O jogo começa no momento em que um sistema de segurança tenha sido violado, o que faz com que os robôs se dispersem e causam estragos na cidade. A insurreição de robôs é apenas uma distração para chamar a atenção da equipe Hard Corps, sempre que um destacamento de forças desconhecido se infiltra pro complexo do computador de defesa da cidade. A remota investigação conduz ao Coronel Bahamut, um herói de “Alien Wars”, que aspira à dominação mundial com a assistência de uma célula alíen que havia sido armazenado no complexo de defesa. Isso se intensifica os participantes do destacamento de forças Hard Corps pra investigar e vencer essa ameaça. A história, dependendo de qual caminho tomar o jogador, pode diversificar.
Isto reflecte-se em 5 diferentes desfecho prazeroso e um desagradável. Ray Poward – Nascido e levantado em favelas da cidade, Ray era uma vez o líder de um grupo de jovens delinquentes. Ele mais tarde foi recrutado pelo Comandante Doyle para se adicionar à equipe Hard Corps por tuas habilidades sem idênticos em confronto e se tem feito, desde em vista disso, um campo central vigente no pc.
- “Eu pinto com amarelo e merda”
- 2 Para suporte de políticas ou iniciativas
- vinte e oito : 1769-1778 : Marie V Rose-Charlotte de La Rochefoucauld de Amenity
- As bases Podemos apoiam um Governo de coalizão com o partido socialista
- Presidente: Francisco Camps (PPCV)
- oito Imagem de Adolfo Suárez
Seu arsenal é o Vulcan Laser, the Crasher, o Spread Shot e o Homing Gun. Ray continuaria a ser o protagonista central do Contra: Legacy of War e tua sequência, C: The Contra Adventure, ainda que nenhum desses jogos foram incluídos no cânone da série. Em Probotector se chama CX-1. Sheena Etranzi – Soldado Feminino e um especialista em disputa. Seu arsenal é o Genocide Vulcan Gun, o Shower Crusher, o Break Laser e o Ax Laser.
↑ JORNAL A PÁGINA, em 21 DE JANEIRO DE 2015). “O Salvador prontamente é a nação mais violento do mundo”. ↑ ESTADÃO (onze de fevereiro de 2014). “Honduras inicia estudos da primeira “cidade paradigma”. ↑ “REITORA DE UNAH RECONHECE Luta DO GOVERNO CONTRA O CRIME”. ↑ “Honduras prontamente não é a nação mais nocivo do universo”: Fulton”.